UFECO

Carregando...
Redes sociais:
RSS
Twitter

Indicar página

Frente de Luta Popular promove debate entre os candidatos à prefeitura de Florianópolis

A Frente de Luta Popular realiza, na quinta-feira (23), o primeiro debate do projeto “Propostas democráticas para a cidade”, iniciativa de lideranças dos movimentos sociais de Florianópolis para apresentar aos candidatos à Prefeitura Municipal e aos vereadores as demandas regionais populares da Capital. O encontro será realizado a partir das 19h, no Ginásio de Esportes do Colégio Jacó Anderle, próximo ao TICAN.

Lideranças ligadas às lutas do Plano Diretor, do meio ambiente, saúde e educação, transporte e mobilidade urbana, saneamento e moradia estão envolvidas neste debate. Representantes das comunidades mobilizadas na luta por moradia digna realizarão uma passeata antes do debate com os candidatos. A concentração começa às 17h, no TICAN, e a passeata seguirá pela SC-401 até a rotatória de Canasvieiras, voltando pela SC-401, até o local do debate.

A Frente de Luta Popular está preparando reuniões e debates regionais como este, em defesa dos Direitos Políticos, Sociais, Econômicos e Ambientais, e para construir um espaço de discussão das demandas urgentes e reais da sociedade e cobrar compromissos regionais, neste momento de eleições. À princípio, serão realizados quatro debates regionais: Rio Tavares-Sul da Ilha, Trindade-Centro, Norte da Ilha e Continente. Ao final, o grupo irá realizar um debate municipal, com a apresentação demandas populares da cidade e compromissos assumidos ou não pelas candidaturas.

Todos os candidatos à Prefeitura de Florianópolis foram convidados a participar do encontro.

SERVIÇO
Debate para as “Propostas democráticas para a cidade” - Região Norte
Onde: Colégio Jacó Aderle (Rua Francisco Faustino Martins. S/N - Ao lado terminal TICAN
Quando: 23 de agosto, quinta-feira, a partir das 19h

Fonte: Mailing List do Fórum da Cidade